3441-5885
imobtiradentes@hotmail.com

Detalhes do Imóvel

Casa em Condomínio para Venda, Limeira / SPbairro Condominio Margarida de Holstein, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas de garagem, mobiliado, área total 360,00 m², área construída 197,00 m²

R$ 1.650.000,00
Compartilhar:
Código: 6578
Bairro: Condominio Margarida de Holstein
Condomínio: R$ 400,00
Área Total: 360,00 m²
Área Construída: 197,00 m²
Terreno Frente: 12,00 Metros
Mobiliado: Sim
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas: 4
Salas: 2

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Você está em busca de uma casa dos sonhos para chamar de sua? Então, prepare-se para se encantar com essa incrível casa em condomínio, no Condomínio Margarida de Holstein, em Limeira/SP.
Com 3 dormitórios, todos suítes, e 5 banheiros, essa casa é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.

Piscina feita em alvenaria com pastilhas de alta qualidade, e tem mais, ela é aquecida para que voce desfrute ao máximo todo esse conforto.

Além disso, a casa já vem mobiliada, o que significa que você não precisa se preocupar em planejar seus móveis, foi tudo pensado. Basta trazer suas malas e se mudar para esse verdadeiro paraíso.

Com uma área total de 360,00 m² e uma área construída de 197,00 m², você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis ao lado de quem ama.

E as vantagens não param por aí! Com 4 vagas de garagem, você não precisa se preocupar em encontrar um lugar para estacionar seus carros. Além disso, a casa conta com 2 salas, perfeitas para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. E se você é uma pessoa que preza pelo conforto, vai adorar saber que a casa possui ar condicionado, garantindo um ambiente sempre agradável em qualquer estação do ano.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, você estará próximo a diversos estabelecimentos, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais comodidade para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir essa casa dos sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Essa pode ser a sua chance de viver em um verdadeiro paraíso!
Características
Ar Condicionado
Cômodos
Cozinha
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Observações

CLIENTE ESTUDA PERMUTA COM OUTROS IMÓVEIS, CARROS, E PARCELAMENTO DIRETO.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(19) 3441- 5885  -  TIRADENTES CONSULTORIA IMOBILIÁRIA

Rua Capitão Flamínio nº 102
Centro - Limeira - SP – CRECI 12636
(19) 3441-5885 
imobtiradentes@hotmail.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.imobtiradentes.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias